Avançar para o conteúdo

Tragédia em Maranhão: Menina de 12 anos morre após tomar chá abortivo

Este caso vem gerando grande repercussão nas redes sociais. Uma menina de apenas 12 anos, identificada como Wilkelly Flaviane Carvalho, acabou tomando um chá abortivo no Maranhão, após sua mãe acreditar que ela estava grávida. Infelizmente, a jovem não resistiu e veio a falecer.

De acordo com as informações, a mãe da menina a levou a um pai de santo na região de Joselândia, interior do Maranhão. Esse sujeito então teria receitado o chá de remédios e ervas para a menina, com o objetivo de interromper a suposta gravidez.

Menina não estava grávida

Após o ocorrido, a equipe médica que atendeu Wilkelly ficou preocupada e acionou as autoridades. Ao realizar os exames, constatou-se que, na verdade, a garota nunca havia estado grávida. O laudo médico revelou que a suposição da mãe estava equivocada.

A mãe da menina e o pai de santo foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Ambos acabaram sendo presos em flagrante. Suas identidades não foram reveladas publicamente.

Investigação sobre possível abuso

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) informou que está iniciando uma investigação para apurar o que teria levantado a suspeita de gravidez na menina. Qualquer ato sexual envolvendo um menor de 14 anos é considerado estupro pela Justiça.

Esse trágico caso gerou grande revolta nas pessoas nas redes sociais. A morte de Wilkelly Flaviane Carvalho é uma tragédia que evidencia a importância de ações de conscientização e proteção à infância e adolescência. É fundamental que haja investigação e que o caso seja solucionado, de modo a garantir que os culpados sejam penalizados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *