A briga judicial pela herança de Gugu Liberato ainda não chegou ao fim. Segundo o jornal Metrópoles, a família que representa o filho mais velho do comunicador, João Augusto, se juntou a Thiago Salvático no processo contra Rose Miram, mãe dos três filhos de Gugu.
O objetivo é tornar ainda mais pública a relação entre o chef de cozinha e o apresentador, fazendo com que Rose perca sua parte da herança, já que eles não tinham uma boa relação. A audiência será híbrida, com depoimentos presenciais e online, uma vez que Rose e suas filhas moram em Orlando, nos Estados Unidos.
Em novembro de 2022, Thiago chegou a entrar com uma ação judicial de reconhecimento do relacionamento que teve com Gugu, detalhando sobre o início e os anos em que estiveram juntos. Agora, a petição foi protocolada no dia 30 de janeiro de 2023, e a audiência será conduzida de forma híbrida.
Rose Miram, mãe de João Augusto, de 21 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 19 anos, briga na Justiça para ter o reconhecimento da união estável com Gugu e, assim, receber parte da herança, estimada em R$ 1 bilhão. Em novembro de 2022, ela entrou com uma ação de execução, exigindo os valores da pensão que recebe do espólio do apresentador, que, segundo ela, não foram pagos corretamente.
Esse conflito familiar envolvendo a herança de Gugu Liberato continua sendo um caso complexo e repleto de disputas judiciais.