Esta é uma história verdadeiramente comovente que tocou o coração de muitos. Brielle e Kirye eram gêmeas que nasceram prematuramente, apesar de a gravidez da mãe ter sido saudável.
As meninas foram colocadas em incubadoras separadas nos Massachusetts Memorial Hospitals, como medida de prevenção contra infecções. No entanto, essa decisão acabou se mostrando prejudicial.
Com o passar do tempo, a saúde de Brielle começou a piorar drasticamente. Seu coração enfraquecia e ela mal conseguia respirar, chegando a ficar com a pele azulada. A família já se preparava para o pior, acreditando que perderiam uma das gêmeas.
Desesperada, a enfermeira responsável decidiu tomar uma atitude inesperada. Ela colocou o corpo de Brielle, que havia sido declarado morto, junto ao da irmã Kirye, ainda viva.
Então, algo milagroso aconteceu: ao ser colocada ao lado de Kirye, Brielle começou a apresentar sinais de vida. Seus batimentos cardíacos voltaram e ela retomou a respiração. Todos os presentes ficaram estarrecidos diante desse incrível acontecimento.