A
vidente Chaline Grazik divulgou uma carta que alega ter sido psicografada pelo espírito de Eliza Samúdio. Nessa carta, a vítima teria revelado detalhes sobre os momentos finais de sua vida e sobre o local onde seu corpo teria sido jogado.
De acordo com o relato, a carta descreve cenas horríficas do crime, com Eliza lutando por socorro, mas sendo asfixiada por seus algozes. Ela teria visto tudo, inclusive a decisão dos perpetradores de jogar seu corpo em um rio fétido, usando uma madeira para batê-la até afundá-la no fundo do rio.
A vidente Chaline Grazik afirma que, com base nas informações fornecidas nessa suposta carta psicografada, o corpo de Eliza Samúdio está localizado nesse rio e que a localização exata será revelada em breve.
O caso do assassinato de Eliza Samúdio chocou o Brasil há 12 anos, quando o então goleiro Bruno foi preso e condenado pelo crime. Essa nova informação, caso confirmada, poderia trazer novos desdobramentos e esclarecimentos sobre o trágico desfecho da vida da modelo.