Esta é a história do casal Sarah Heaney e William Govan, da Irlanda do Norte, que aguardava ansiosamente a chegada de uma menina, mas recebeu uma surpresa no momento do parto.
Durante a gravidez, Sarah realizou oito exames de ultrassom, todos os quais indicavam que ela estava esperando uma menina. Inclusive, o casal já havia comprado e decorado o quarto da futura bebê em tons de rosa.
A partir da 17ª semana de gestação, os médicos confirmavam repetidamente que o bebê era do sexo feminino. Essa convicção era compartilhada por três diferentes profissionais que realizaram os exames.
Porém, no dia do parto, quando os médicos fizeram um último ultrassom, constataram que, na verdade, o bebê era um menino. Isso foi uma grande surpresa para os pais, que já haviam se preparado emocionalmente para receber uma menina.
O casal deu o nome de Max ao bebê, que hoje tem três meses de idade e está saudável. Sarah já tinha duas filhas, uma das quais ficou chateada com a notícia de que ela teria mais uma irmã, desejando que fosse um menino. Durante a gravidez, Sarah tentou alegrar essa filha, dizendo que ter mais uma irmã seria ótimo.
No entanto, nos últimos segundos antes do parto, a vontade da filha mais velha acabou sendo atendida, já que o bebê nasceu menino. O casal já havia escolhido o nome Luna para a suposta menina, mas tiveram de mudar o nome para Max quando descobriram o verdadeiro sexo do bebê.