Esta é uma história surpreendente que aconteceu em Turkey, Texas, nos Estados Unidos. Um casal decidiu inovar na forma de revelar o sexo de seu bebê, contratando um avião agrícola para transportar uma carga especial. Infelizmente, o que deveria ser um momento de alegria, acabou em grande susto.
O casal conseguiu alugar um avião modelo Air Tractor AT 602, projetado para transportar apenas uma pessoa, e o encheu com 1.300 litros de água rosa. A ideia era liberar essa água rosa durante o voo, revelando assim que o bebê seria uma menina.
No entanto, o peso da carga de água excedeu a capacidade do avião, que acabou caindo durante o sobrevoo baixo para liberar a água. Estavam a bordo apenas o piloto e outro passageiro, que sobreviveram e foram levados ao hospital. Felizmente, o casal não estava na aeronave, evitando um desfecho ainda mais trágico, já que a gestante poderia ter sofrido aborto.
As investigações preliminares, realizadas pela National Transportation Safety Board, ainda não determinaram se haverá algum tipo de punição ou multa para o piloto e o casal que contratou o serviço.
Esse não foi o único caso recente de revelação de sexo de bebê que terminou mal nos Estados Unidos. Dias antes desse incidente, em outro chá revelação, uma avó faleceu após ser atingida por estilhaços de um explosivo usado para a revelação.