Avançar para o conteúdo

Jovem Eletrocutado Enviou Áudio à Namorada Segundos Antes de Morrer: “Puxei e Estourou”

Momentos antes do acidente, Matheus enviou áudios à sua namorada, a professora Lediane Regina de Queiroz Gomes, de 22 anos. Ela havia alertado Matheus sobre o risco de choque elétrico, mas ele respondeu que já havia resolvido o problema e que “não tinha perigo”.

Nos áudios, Matheus explicou que o ventilador havia parado de funcionar e que ele ia tentar consertá-lo. Ele relatou que o fio estava meio dobrado e quebrado, e que quando tentou ligar o aparelho novamente, não conseguiu. Então, ele decidiu abrir o ventilador, ficou irritado e “puxou o fio com tudo”, o que resultou em uma explosão.

Matheus disse que teria que “emendar fio por fio até achar a conexão certa para fazer o ventilador rodar”. Ele acreditava ter encontrado a solução e iria apenas isolar o cabo para tentar ligar o aparelho novamente.

Infelizmente, Matheus acabou sofrendo uma eletrocussão fatal enquanto realizava o reparo. Quando sua mãe chegou em casa, ela encontrou o jovem já falecido. As autoridades informaram que ele utilizava um alicate sem a devida proteção de borracha, o que provavelmente contribuiu para o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *