Avançar para o conteúdo

Mulher é Diagnosticada com Câncer de Pulmão Avançado Após Crises de Tosse

Muitas vezes, sintomas simples e corriqueiros podem esconder doenças graves, como foi o caso da canadense Magdalena Bujalski, de 22 anos, que trabalha como tradutora.

Magdalena começou a sentir crises de tosse, algo que ela imaginava ser apenas um resfriado ou gripe. Porém, ao procurar atendimento médico, os exames revelaram algo muito mais sério: uma massa no pulmão direito e níveis elevados de glóbulos brancos.

Inicialmente, a médica que a atendeu achou que se tratava de uma simples bronquite e receitou antibióticos. No entanto, os problemas persistiram, e Magdalena precisou realizar novos exames, como uma tomografia e biópsia.

Então, veio o diagnóstico assustador: Magdalena estava com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer de pulmão relacionado à exposição a pesticidas, solventes e fertilizantes.

“Eu fiquei chocada, porque sempre fui saudável e trabalhava duro para cuidar da minha saúde”, contou Magdalena, que se surpreendeu com a notícia, já que sempre tinha uma alimentação saudável e praticava atividades físicas regularmente.

Após iniciar o tratamento de quimioterapia, Magdalena começou a se sentir melhor, mesmo enfrentando os efeitos colaterais do tratamento. Ela criou um canal no YouTube e uma página no Instagram para compartilhar sua jornada de luta contra o câncer avançado, com o objetivo de ajudar outros pacientes que passam por situações semelhantes.

“Estou me sentindo bem, e alguns dias me surpreendo com o quão normal me sinto”, afirmou Magdalena, demonstrando sua determinação em superar essa batalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *