Em um fatídico segundo dia de namoro, uma história de horror se desenrolou quando uma jovem de apenas 13 anos foi brutalmente assassinada pelo namorado de 19 anos, a quem conheceu online. O trágico incidente ocorreu em Sertanópolis, no Norte do Paraná, e deixou a pequena cidade de 17 mil habitantes em choque.
O assassino, identificado como Sérgio Henrique da Silva, conhecido como “Malvadão”, demonstrou ciúmes doentio ao ver sua jovem namorada, Eduarda Karollaine Caboclo, conversando com um amigo. Movido por ciúmes, ele desferiu mais de 20 facadas contra a adolescente, tirando-lhe a vida de forma cruel.
A tragédia ganha contornos ainda mais sombrios quando se descobre que Sérgio tem um histórico criminoso. Recentemente liberado da prisão em Londrina, onde cumpria pena por tráfico de drogas, ele estava em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Eduarda, que vivia com a mãe em Bela Vista do Paraíso, conheceu “Malvadão” pela internet e, após apenas dois dias de namoro virtual, decidiram se encontrar pessoalmente. O encontro fatal ocorreu na casa de uma amiga da jovem, onde Sérgio cometeu o feminicídio.
A mãe de Eduarda, Maria Caboclo, foi confrontada com a terrível realidade ao chegar à delegacia e encontrar o assassino algemado. Diante dela, Sérgio não demonstrou remorso e até ameaçou a mãe da vítima, declarando sua intenção de matá-la também. Essa triste história serve como um lembrete doloroso dos perigos das relações virtuais e do crime hediondo que é o feminicídio.