O que deveria ser uma viagem de férias para Cuba acabou se transformando em um verdadeiro pesadelo para uma adolescente britânica de 16 anos, Maisie Squires.
Mesmo tendo aplicado protetor solar, Maisie acabou sofrendo queimaduras graves devido à exposição ao sol, resultando em duas bolhas enormes e assustadoras em suas costas.
As bolhas surgiram pouco antes de sua viagem de retorno à Inglaterra, que durou cerca de 9 horas. Durante todo o trajeto, Maisie teve que viajar sem poder encostar no banco devido ao tamanho das bolhas.
“Isso aconteceu porque estava extremamente quente e minha pele é muito clara”, explicou a jovem ao jornal local Daily Star. “Eu nem percebi que minhas costas estavam queimando e eu tinha passado protetor solar”, acrescentou.
Atualmente, Maisie está tratando sua pele e já está se recuperando, mas sua experiência serve como um alerta para a importância de verificar o tipo e a validade dos protetores solares, bem como a necessidade de usar outros tipos de proteção para pessoas com pele extremamente sensível.