Após sua participação no BBB 24, Beatriz atraiu a atenção não apenas por suas interações com outros concorrentes, mas também por um hábito peculiar: sua forma incomum de usar o banheiro.
Durante uma conversa descontraída no programa ‘Bate-papo BBB’, a ex-participante compartilhou com Thais Fersoza e Ed Gama sua preferência por agachar-se sobre o vaso sanitário ao usar o banheiro.
É crucial observar que subir nos vasos sanitários é altamente arriscado. Esses dispositivos não são projetados para suportar peso concentrado e podem quebrar, resultando em ferimentos graves ou até mesmo em morte.
O comportamento peculiar de Beatriz no banheiro levou a intervenções da equipe de produção do programa. Preocupada com a segurança e o bem-estar da participante, a produção chegou a recomendar o uso de um banquinho.
Esse acessório permitia que ela apoiasse os pés e se mantivesse mais segura enquanto continuava com seu hábito. Beatriz revelou:
“Mas se for coco, se não for assim, juro por Deus, Tatá, a médica ia toda semana no Big Brother falar comigo, ‘e aí, Bia? Quer o que? O que você tá precisando? Vamos te ajudar’“, todos riram muito com o esclarecimento da agora ex-bbb.
Esse momento de sinceridade não apenas revelou um aspecto singular de sua personalidade, mas também destacou a atenção da equipe de produção para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.
Enquanto alguns podem ver essa prática como um capricho, para Beatriz era uma necessidade – um pequeno aspecto da vida no confinamento que contribuía para seu conforto e senso de normalidade em um ambiente tão peculiar como o do BBB.