Este é um caso assustador que evidencia os perigos do contato online entre adolescentes e adultos desconhecidos. Uma jovem de 14 anos entrou em contato via internet com um homem de 25 anos, Troy George Skinner, com quem conversou por cerca de 3 a 4 meses.
Em determinado momento, a adolescente optou por cortar o contato com Troy. Porém, ele não aceitou bem essa decisão e decidiu viajar de Nova Zelândia até a cidade onde a menina morava, com o objetivo de conhecê-la pessoalmente.
Ao chegar na residência da família, Troy começou a bater fortemente no vidro da casa. A mãe da adolescente, temendo o pior, pegou uma arma que mantinha guardada para segurança e, quando Troy lançou um tijolo para quebrar o vidro e entrar, ela efetuou dois disparos, atingindo-o no pescoço.
A polícia foi acionada e Troy foi levado ao hospital em estado grave. Segundo a xerife, todos os indícios apontam que o homem tinha “más intenções” ao invadir a casa da família, tendo se preparado com uma faca, spray de pimenta e fita adesiva.