O menino Taylor-Jay Ravicini, de 9 anos, morador do País de Gales, sofreu um novo acidente envolvendo ferimentos no olho esquerdo, desta vez com um lançador de dardos. Infelizmente, devido à gravidade da lesão, os médicos tiveram que remover o olho da criança.
Essa não é a primeira vez que Taylor-Jay passa por uma situação traumática envolvendo seu olho esquerdo. Quando tinha 3 anos de idade, ele já havia sofrido um acidente com uma flecha de brinquedo, que também atingiu o mesmo olho, fazendo-o perder a visão naquele lado.
De acordo com o relato da mãe, Stacey, na última ocorrência, o dardo atingiu o olho com tanta força que começou a sangrar muito. Taylor-Jay foi imediatamente levado ao hospital, mas os médicos não conseguiram salvar o olho e tiveram que removê-lo.
A família está agora tentando arrecadar fundos para adquirir uma prótese ocular mais realista para o menino. A primeira prótese obtida ficava muito aparente, o que acabava chamando atenção e fazendo com que Taylor-Jay sofresse bullying na escola, sendo apelidado de “Popeye”.
A mãe de Taylor-Jay relata que a situação tem sido uma “grande montanha-russa emocional” para a família. Eles estão constantemente preocupados com o bem-estar do filho e com o que poderá acontecer no futuro.