Uma mãe compartilhou em suas redes sociais um momento muito desagradável que vivenciou com sua família. Ela relatou que o pai de sua bebê e sua sogra rasparam o cabelinho da criança sem sua permissão.
A mulher explicou que a bebê havia nascido com bastante cabelo, mas mesmo assim o pai e a sogra decidiram raspá-lo, alegando que isso faria o cabelo crescer mais forte.
Em suas próprias palavras, a mãe desabafou: “Meu namorado e minha sogra rasparam a cabeça da minha filha! Nós tínhamos falado brevemente sobre isso (ele explicou que funcionava e eu disse que era bobagem e fui contra) uma semana atrás. Eu cheguei de casa onde após fazer uma longa compra no mercado e encontrei minha filha careca!”
Ela deixou claro que, independentemente de essa prática funcionar ou não, ela está muito chateada porque a decisão foi tomada sem o seu consentimento. Além disso, a mãe se indignou com a participação da sogra nessa atitude.
Os internautas que tiveram acesso à postagem ficaram revoltados com a situação. Alguns comentaram: “Definitivamente não foi legal terem feito isso pelas suas costas! Eu estaria furiosa!” e “Você precisa deixar claro que detestou a atitude, se não coisas piores podem se repetir, ela pode furar as orelhas da sua filha sem sua autorização ou algo assim”.